Ela, Ele, um elemento canino e um mini humano que nos tira as horas de sono…!

O mini humano ainda era apenas uma laranja na barriga d’Ela quando começámos a pensar que tínhamos de ter um “projeto”, uma estratégia, algo que nos permitisse viver uma vida plena a fazer o que gostamos, sendo assim um exemplo para os nossos filhos.

Enquanto a laranjinha crescia, a ideia crescia também nas nossas cabeças (mais na d’Ele do que na d’Ela🙈).

Ele começou a estudar, a ler, a ouvir exemplos de pessoas de sucesso e começou a imaginar o caminho para um dia conseguirem viver a vida que queriam. Ele ia partilhando com Ela as suas ideias sobre liberdade financeira mas Ela não acreditava muito… achava bom demais e diferente demais daquilo que Ela estava habituada a ver como sendo um percurso de vida “normal”.

Mas Ele foi insistindo, e foi sendo cada vez mais convincente nas provas que dava, e Ela la foi percebendo que a coisa podia funcionar. Ele lá a convenceu a ouvir algumas das coisas que Ele ouvia e a ler algumas das coisas que Ele lia, para perceber que a ideia d’Ele não era assim tão impossível, até era bastante possível.

Agora têm um projeto de vida: conseguirem atingir a liberdade financeira dentro de 15 anos… ou seja, terem património suficiente que renda um valor mensal que lhes permita viver com essa tão ambicionada liberdade.

Parece impossível não é?

Fiquem para ver…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *